![]() Visão do segundo andar do estande da GM, que é o maior do salão |
Esses estandes usam tapete, madeira e azulejo suficientes para 600 casas e a iluminação durante o evento irá utilizar energia equivalente ao consumo de 360 casas durante seis meses. O valor total dos mais de 500 carros ultrapassa os US$ 200 milhões!
Alguns dos carros que mostraremos são carros-conceito, provavelmente nunca serão produzidos, mas certos recursos podem aparecer em futuros carros produzidos por esses fabricantes de automóveis. Outros são carros que serão encaminhados para produção, mas só daqui a um ano ou dois. Cada revelação é uma enorme produção.
![]() Cenário usado para exibir os novos Jeeps |
![]() Há mais de 5 mil jornalistas no salão, todos concorrendo por uma boa foto ou entrevista. Acredite ou não, há um carro ali embaixo. |
Uma boa parte desse Salão tem a ver com teatro e apresentação. Por exemplo, a Daimler Chrysler lançou o Jeep Liberty SUV e ficam dirigindo-o por uma inclinação íngreme e coberta por rochas com uma cachoeira por trás, em um palco enorme.
![]() Daimler Chrysler lança o SUV Jeep Liberty |
![]() O lançamento do carro-conceito Ford Forty-Nine |
| FAVORITOS | |||||
| Faça do HowStuffWorks a sua página inicial | | | digg it! (?) | | | del.icio.us | |